Download GTA 2 Completo


Grand Theft Auto 2 Windows Front Cover 

Descrição:
Mentir, enganar e roubar o seu caminho através de três bairros de uma cidade enorme no follow-up Theft Auto para Grand. Ganhar o respeito dos 7 grupos diferentes, como você demolir a cidade em sua tentativa de ganhar muito dinheiro.

O jogo acontece em um momento reservadas em um futuro próximo. Ao contrário do primeiro jogo que incluiu três cidades diferentes, Grand Theft Auto 2, apenas dispõe de uma única cidade, mas está dividido em três distritos, que são destravados um de cada vez: Downtown, residenciais e industriais. Como no jogador o original se passa em torno atender telefones para iniciar várias missões. O jogo usa uma câmera em cima de uma paisagem em 3D, e permite ao jogador explorar livremente a cidade e roubar qualquer veículo o jogador define o seu ou os seus olhos. Para desbloquear novos distritos, o jogador deve atingir uma determinada pontuação que é feita por cometer crimes e acabamento missões.

Porque o jogo agora apresenta várias gangues de criminosos, o jogador deve escolher alianças. Realizando missões para uma gangue, irá diminuir a reputação do jogador para outro. Quando o jogador comete crimes, ele também se torna procurado pela polícia local, mas como mais crimes são cometidos sem agitar a polícia, eles vão dar lugar para equipes da SWAT primeiros, em seguida, agentes especiais e, finalmente, o exército.

As novas características incluem a capacidade de salvar a igreja, ao doar dinheiro suficiente, e várias missões secundárias, tais como se tornar um motorista de táxi para dinheiro orelha. Há também muitos carros novos com armas anexadas como um caminhão de bombeiros com um lança-chamas e um carro com metralhadoras.

Na versão PC, o jogador pode mudar a hora do dia do meio-dia até o anoitecer para permitir uma iluminação mais mal-humorado. No PlayStation o jogo só pode ser jogado ao meio-dia, e no Dreamcast somente ao anoitecer.

Data de lançamento : 30/09/1999
Gênero : Ação/Aventura
Tamanho :  334 Mb/384 Mb

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium 200 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 200 MHz
Memória RAM: 32 MB
Memória de vídeo: 4 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 6.1
Sistemas Operacionas: Windows 95/98

Imagens do jogo

Grand Theft Auto 2 Windows Asbestos driving suit recommended 

Grand Theft Auto 2 Windows I've gotta get the pregnant wife to the hospital, officer! 

Download(Torrent)