BAIXAR GTA V - PC






Descrição: 
Grand Theft Auto V (frequentemente abreviado para GTA V ou GTA 5) é o próximo jogo de acção-aventura em mundo aberto em desenvolvimento pela Rockstar North, desenvolvedor de jogos no Reino Unido, e será publicado pela Rockstar Games. O jogo será o primeiro grande título da série Grand Theft Auto desde Grand Theft Auto IV (2008) e a continuação do universo fictício que foi introduzido nesse jogo.8Décimo quinto jogo da série, em Grand Theft Auto V a história irá decorrer na cidade fictícia de Los Santos, no estado de San Andreas e nos seus arredores, baseada na moderna Los Angeles e na Califórnia do Sul. Los Santos era uma das três cidades do jogo Grand Theft Auto: San Andreas, lançado em 2004.
De acordo com a Rockstar, Grand Theft Auto V será o seu maior jogo de mundo aberto até à data. A história irá concentrar-se "na busca do todo poderoso dólar. Pela primeira vez na série Grand Theft Auto, em GTA V existem três protagonistas jogáveis.
Depois de muita especulação, Grand Theft Auto V foi anunciado oficialmente em 25 de Outubro de 2011. O vídeo de estreia do jogo foi lançado em 2 de Novembro de 2011. A primeira demonstração do jogo foi revelada à imprensa a 11 de Outubro de 2012. O segundo video de GTA V foi anunciado em 5 de Novembro de 2012 e lançado a 14 de Novembro de 2012, e a 30 de Abril de 2013, a Rockstar divulgou mais três vídeos do jogo, cada um a focar um dos três principais protagonistas. A 9 de Julho de 2013, a Rockstar mostrou o primeiro video com a jogabilidade de Grand Theft Auto V.